terça-feira, 29 de maio de 2007

msl live series #003: jaragua do sul '06

my soundtracked life @ jaraguá do sul, santa catarina - 24/junho/2006

registro do segundo show da última, mais estranha e, talvez, mais doida tour que nós fizemos.

foram tres shows em santa catarina. o primeiro foi em florianópolis, com supervox, end of pipe e rock picture show, e foi o segundo melhor show da história da mysound (só perdendo pro de erechim, 2004). show de graça, all ages, na universidade federal, sem palco, sem frescura, sem falso profissionalismo e sem poses. só a música e as pessoas, sem barreiras, como o underground deve ser, como a música deve ser. eu (diego) tava gripado, mas nada que atrapalhasse o show. aliás, esse show foi filmado inteirinho pela retransmissora da rede tv de santa catarina e nós fomos entrevistados pelo johlen da supervox para um programa cultural. até hoje eu não vi essa gravação mas parece que pagando 30 mangos pra emissora eles dão uma cópia em dvd. vou me informar sobre isso, por que esse show foi histórico!

o segundo show foi em jaraguá do sul, com colligere, nunca inverno, rock picture show e stop motion, em uma noite extremamente fria e no dia em que nikos (tony ramos) revelou para cemil (leopoldo pacheco) que era seu verdadeiro pai (na novela "belíssima). o show aconteceu no salão de festas de um clube desses tradicionais com campo de futsal, cancha de bocha e aqueles bares compriiiidos e que ficava no topo do morro mais alto da cidade. muy divertido! nesse dia eu acordei meio sem voz, mas nada que uns remedinho não puderam curar, e esse foi o fatídico show em que o rafa torceu o pé (o que você pode ver no vídeo de "milton"). depois do show levamos o rapáz pro hospital, em balneário camboriú, onde aconteceram coisas surreais e que tornariam esse post gigantesco. curioso? pergunte pra algum integrante da banda quando encontra-lo por aí! hahaha

o terceiro show foi no john bull em balneário camboriú com uma penca de bandas. eu acordei totalmente sem vóz por causa da gripe e os remédios não adiantaram, logo, apelei para o conhaque. foi o desfecho perfeito pra um final de semana surreal. o rafa bangueando demais com o pé torcido, eu berrando semi alcoolizado e febril e muita loucura. no início do show haviam tres microfones no palco. como na mysound nós só usamos dois, pedi pro tiosinho deixar o terceiro lá e deixei ele virado pra frente. anunciei no início do show "esse microfone é pra vocês! quem quiser pode subir e cantar!". *PUTF* o microfone sumiu na hora. bom, resumindo, caos total. e o "after show" foi ridículamente foda. outra vez, daria pra escrever um livro só falando disso. levamos o rafa (meu irmão, que tocou baixo nesses tres shows) na rodoviária, por que ele tinha prova segunda a noite e depois voltamos segunda feira de manhã para as nossa vidinhas comuns.

e isso que eu não comentei nada sobre a viagem, ein? um dia vai ter que rolar um "on the road" da my soundtracked life! hahaha é muita história pra contar.

mas enfim, lá vai o set list do show:

01. miscellaneous jackpot
02. milton
03. the ladies anthem / the men fall
04. godzilla a.t.s.g.
05. death shall have no opinion
06. terracota flats
07. nigeria
08. zombies at my neighborhood (for 16 bits)
09. getter

download link: audio (mp3 192 kbps) / video (mpeg)

enjoy!