sábado, 24 de março de 2007

msl live series #001: guanabara rocket

my soundtracked life @ guanabara rocket (rip), porto alegre, RS - 15.05.04

eis então que eu inauguro a minha mais nova fonte de diversão com o lendário primeiro show no guanabara rocket com a 288, estela e culpados inocentes. o show em que o max tava um mendigo, brigou com o tiozinho trovador da mesa de som e quebrou um microfone e um pedestal. eu e o tiago também protagonizamos uma cena deveras engraçada, mas essa só assistindo pra sacar. hahaha. o set list foi o seguinte:

01. death shall have no opinion
02. zipcodes and pass[this]words
03. care from me
04. the ladies anthem / the men fall
05. the london bookstore
06. godzilla and the summer girl
07. zombies at my neighborhood (for 16 bits)
08. fire! water! burn!

um prato cheio pra quem sente saudades das músicas mais antigas, especialmente "care from me", a mais pedida e menos executada. a arte é, possivelmente, a mais anos 90 que eu já fiz na minha vida! mas enfim, foi um show com pouca gente, já que todo mundo tava guardando dinheiro pra ir no show que nós fizemos uma semana depois com debutantes 99 e no break, mas eram praticamente todos amigos e foi bastante divertido. segue o link pra download:

download link: audio (mp3 192kbps)

fotos: 01 - 02 - 03

divirtam-se e sintam-se a vontade pra comentar! abrá!

Um comentário:

Bada disse...


meu
;/
quero mysound em erechim
na boa
:(

como eu ia ficar feliz
abraSS