quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

msl @ programa garagem - jul, 2006




eis, então, que surge do limbo esse video hilário da nossa apresentação no extinto programa garagem da ulbra tv, em 2006. o programa foi gravado dois dias depois de nós chegarmos em porto alegre da nossa última e fatídica (mini?)tour e foi ao ar no dia 20 de julho de 2006, segundo o nosso fotolog. rafa se recuperando da torção no pé em jaraguá, eu (diego) me recuperando da gripe que me acompanhou na tour, o max acho que tava meio zuado também, se não me engano. enfim, aquela coisa de sempre. hahaha

o programa foi gravado no dado tambor, um pico de preibói aqui de poa, e nós gravamos tres músicas ("zombies at my neighborhood [for 16 bits]," "godzilla and the summer girl" e, se bem me engano e pouco me lembro, "terracota flats"), mas na edição final acabou indo só "zombies..." e "godzilla..." como background na entrevista. a entrevista? aaaah, a entrevista... hahaha ...certamente um dos momentos mais brilhantes do teago ao longo dos tres anos de banda. uma pérola!

nosso truta johnny marco, que na época era o produtor do programa junto com outro grande amigo nosso (o exelentíssimo carlos eduardo paraíba, mentor do paraíba's rock festival), que postou o video no youtube. então, um grande "valeu" pra ele!

enfim, sem mais delongas. tó:
my soundtracked life @ programa garagem, 2006.

Nenhum comentário: